Sabemos que talvez você tenha algumas dúvidas em relações aos serviços e ao funcionamento da nossa empresa e por isso criamos a página FAQ que possui as Perguntas e Dúvidas mais Frequentes que nossos novos clientes possuem antes ou após efetuar a compra.
Veja também a nossa página Sobre

Perguntas e Dúvidas Frequentes

Por favor, leia a nossa FAQ antes de nos enviar uma mensagem

Qual a Garantia de Compra?

Após ser feito a compra em nosso site, caso haja a queda de algum de nossos serviços contratados por conta da velocidade que os nossos servidores entregam, iremos fazer a reposição de até 30 dias ou seja, Te damos total garantia da compra!

Obs.: Você pode fazer o teste comprando um serviço mais barato e ver a forma que trabalhamos caso tenha receio da qualidade dos nossos serviços 🙂

Quais Métodos de Pagamento são aceitos em nossa Loja?

Aceitamos Pagamentos com Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Boleto, Mercado Crédito, Saldo do Mercado Pago, Mercado Pago, Paypal, PIX, Pag Seguro e Link de Pagamento para cartões via Sumup.

Quanto tempo leva para entregar os serviços?

Entregamos os Serviços após a confirmação do Pagamento em 0 – 48 Horas, Em alguns casos pode levar até 72 Horas e em outros casos Entregamos antes mesmo de 24 Horas.

Quão seguro é comprar no Site? Meus dados estão protegidos?

A compra em nosso site é totalmente segura e protegida por criptografia de ponta! Todos os Pagamentos são feitos por empresas totalmente seguras e confiáveis, como o Mercado Pago e o Pagseguro.

O que exatamente acontece após o pedido?

Feito o pedido em nosso site iremos mudar o status do seu pedido de PENDENTE para PROCESSANDO e então basta aguardar os serviços serem entregue e o status do seu pedido ser alterado para CONCLUIDO
Obs.: Você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” > “Pedidos”.

Eu recebo uma fatura do meu pedido?

Sim, Após a compra enviaremos a fatura direto para o seu e-mail.

Os serviços são de pessoas reais ou são robôs?

Somente trabalhamos com pessoas reais, fazemos a divulgação do seu pedido em nossos sites parceiros.

Eu posso perder o meu canal,video ou perfil utilizando esses serviços?

Não existe nenhum risco em utilizar os nossos serviços de social mídia marketing, pois trabalhamos somente com pessoas reais em nossos sites parceiros totalmente qualificados para a execução desses serviços.

Após a compra tenho Suporte?

Claro que sim. Vamos responder qualquer dúvida que tenha além das dúvidas frequentes já citadas aqui nessa página.
Você pode nos chamar pelo chat do site, nos enviar um e-mail para famosodigital@gmail.com ou nos envie uma mensagem para o Whatsapp: +55 (21) 99774-6115

Posso pagar o Boleto e enviar o comprovante para acelerar o envio do meu Pedido?

Sim. Basta nos enviar o seu comprovante de pagamento junto com o número do seu Pedido para o e-mail famosodigital@gmail.com ou para o nosso Whatsapp +55 (21) 9 99774-6115